Politica de Vendas

Ao comprar no nosso site, você está de acordo com a nossa politica de vendas. Quaisquer dúvidas entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

1. O Prazo de Confecção é de até 10 dias úteis ou de acordo com o prazo informado na pagina de cada produto em especifico, começando a contar do dia que foi feita a confirmação de pagamento após o pedido no caso de pedidos sob encomenda. Peças a pronta entrega, são enviadas no turno seguinte referente a confirmação do pagamento.

2. Entregas por Aplicativo em SALVADOR - BA acontece ao fim do prazo da confecção da peça escolhida sendo entregue de total acordo com hora, local e pagamento de responsabilidade pelo cliente com o valor estipulado de acordo com o aplicativo e distancia que o cliente solicitou.

O prazo de entrega começará a contar assim que o seu pedido for despachado e ogo avisaremos pelo numero do seu celular - whatsapp - direct - email - sua conta em nosso site. Mantenha os seus canais de contato atualizados. 

 

4.Entrega por Correios ou outras transportadoras o prazo de confecção é de até 10 dias úteis, e após esse prazo, conta o prazo contratado no site, sendo possível que você receba antes do prazo final. Não nos responsabilizamos por atrasos da transportadora escolhida. Também não nos responsabilizamos por quaisquer informação dada pela transportadora, como "carteiro não atendido", "endereço incorreto", "cliente desconhecido no local", "disponível para retirada", "entregue ao remetente" ou qualquer outra informação. Em caso de furto ou extravio de mercadoria, arcaremos com um novo pedido no prazo de até 10 dias úteis.outra informação. Em caso de extravio, contataremos a empresa e faremos devolução ou novo envio da mercadoria.

5.Retirar Pessoalmente é grátis 
nas ESTAÇÕES DE METRÔ FLAMBOYANT e RODOVIÁRIA em comum horário e dia marcado entre entregador e cliente. OBRIGATÓRIO DADOS CONFIRMANDO PAGAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE OU RESPONSÁVEL PELA RETIRADA.

6. Endereço, telefone e e-mail de contato deve ser conferido atentamente os dados inseridos, pois em caso de erro você tem até 2 dias úteis pra sinalização e correção. Caso o pedido volte pro nosso escritório, o cliente será avisado e terá que pagar um novo envio. Não nos responsabilizamos por entregas que não forem realizadas por endereço errado, número errado ou falta de contato de contato da parte do cliente.

5. Festas e prazos de fim de ano.
Se atente aos prazos de confecção, não nos responsabilizamos por encomendas entregues após as datas festivas. Atrasos nas transportadoras são esperados.